Postagens Recentes:

3ª via quer punição à propina da merenda

Marília precisa de uma faxina. A frase do ex-deputado estadual Joseph Zuza resume o sentimento de líderes da oposição que durante programa de rádio apresentado pelo jornalista José Ursílio pediram severa punição à máfia da merenda que desviou em cinco anos mais de R$ 2,6 milhões, propina dividida entre o deputado Abelardo Camarinha e o prefeito Mário Bulgareli.

Além de Zuza e José Ursílio, dois pré-candidatos a prefeito, participaram do programa os vereadores Eduardo Nascimento e Sidney Gobetti, além do empresário Marcelo Pelúcio, o presidente municipal do PSD, Marcos Rezende, e o PC do B, o dirigente André Gomes.

O jornalista José Ursílio frisou que já são 16 anos de corrupção e no caso da merenda um crime que começou na gestão Camarinha em 2003 e foi perpetuado pela atual administração municipal.

“Roubaram comida da boca das crianças, que deveriam ter no cardápio todo dia carne e uma merenda de qualidade. Mas não. É salsicha com água, salsicha com pão, só falta por salsicha no leite”, disse.

CPI da Merenda divulgou relatório na sexta-feira confirmando o rombo e a propina para os dois políticos e dados de inquérito civil que detalham o modo de operar da máfia da merenda na cidade.

“Nunca na história Marília passou por uma situação desta, uma vergonha”, disse o vereador Gobetti. Para ele, o caso mostra a relação de conluio entre Camarinha e Bulgareli que embora se digam adversários políticos continuaram rachando o dinheiro sujo da propina da merenda.

“Tem criança que vai para a escola apenas para comer, a merenda é a única refeição que tem no dia, enquanto eles almoçam em churrascarias com o dinheiro roubado da comida dos alunos”, completou o vereador Eduardo Nascimento.

Para o ex-vereador Marcos Rezende, o caso não pode ficar impune e a Justiça precisa ser implacável na punição dos culpados.

Já o empresário Marcelo Pelúcio afirmou que a sociedade aguarda uma resposta firme da Justiça sobre os desvios do dinheiro público na máfia da merenda.

Escrito por: José Ursílio – 22:22

Fonte: Blog do Jsoé Ursílio

Link divulgado pelo Marcelo Pelucio: http://www.joseursilio.com.br/blog/?p=15882

Sobre marcelopelucio (306 artigos)
Possui habilidades comprovadas para encontrar talentos, montar, treinar e organizar equipes. Melhora o clima organizacional das empresas, escolas e organismos nos quais atua. Encontra o sucesso em diversas áreas da atividade humana e detém várias premiações. Sua vida acadêmica conta com quase três décadas de estudos, possui cinco títulos acadêmicos (graduações, especialização e aperfeiçoamento), centenas de cursos dentro e fora do Brasil. http://www.marcelopelucio.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: