Postagens Recentes:

Chineses enfrentam temperaturas de -30º C para criar esculturas de gelo

Artistas desafiam frio intenso para criar obras gigantes

27 de dezembro de 2012 | 7h 12
Artistas no nordeste da China enfrentam temperaturas de até -30º C para criar esculturas de gelo.

Mesmo diante de condições adversas, os artistas não cessam de trabalhar e esperam criar a maior escultura de cavalos já feita.

Recentemente, os escultores também cavaram no gelo uma outra obra que reproduz uma igreja, em tamanho natural e rica em detallhes.

”Procuro proteger meu rosto o máximo possível. O forte frio e os raios ultravioletas refletidos no gelo fazem o rosto doer e queimam a pele”, afirma o artista Li Shenglong.

Li conta que sua pele só irá se recuperar plenamente cerca de duas semanas após ele ter voltado para casa, mas ele não desanima diante dos sacrifícios.

”Eu faço porque eu amo, tenho muita paixão, Assim que pego na pá, sinto algo que não pode ser traduzido em palavras”, comenta.

Fonte: http://www.estadao.com.br/noticias/geral,chineses-enfrentam-temperaturas-de-30-c-para-criar-esculturas-de-gelo,978048,0.htm

 

Sobre marcelopelucio (306 artigos)
Possui habilidades comprovadas para encontrar talentos, montar, treinar e organizar equipes. Melhora o clima organizacional das empresas, escolas e organismos nos quais atua. Encontra o sucesso em diversas áreas da atividade humana e detém várias premiações. Sua vida acadêmica conta com quase três décadas de estudos, possui cinco títulos acadêmicos (graduações, especialização e aperfeiçoamento), centenas de cursos dentro e fora do Brasil. http://www.marcelopelucio.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: