TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO E A IMPORTÂNCIA DA FORMAÇÃO DE VÍNCULOS NO MERCADO DE TRABALHO
Uma participação com falas livres aplicadas através do fluxo de consciência (1), têm for finalidade difundir a importância da qualidade de comunicação no mercado de trabalho: construção afetiva, cognitiva e intelectual capazes de enriquecer os vínculos profissionais, sociais e familiares. Atento ao rigor acadêmico, mas focado na fluidez dos pensamentos e a liberdade para trazer à tona: “verdades” e necessidades humanas.
Realidade e fantasia se misturam para criar um momento de afetividade, na qual, apresentador e plateia se beneficiam da troca calorosa de informações.
Novos conhecimentos e entendimentos a respeito da força da comunicação humana.
Assuntos abordados:
– Comportamento produtivo e criativo na vida adulta;
– falta ou excesso de construção de vínculos afetivos e conquista da autonomia nos contextos sociais;
– postura de liderança, linguagem física, verbal e emocional para conquistar o mercado de trabalho;
– estratégias de comunicação pessoal.
Psicólogo, Jornalista, Publicitário, Gestor de Empresas e Empreendedor.
Possui especialização em Psicopedagogia Clínica e Aperfeiçoamento nas Neurociências (Lato Sensu), Tecnólogo da Informação (graduação), Practitioner em Programação Neurolinguística, Bacharelados de Psicologia e Comunicação Social, e atualmente cursa Filosofia na Unesp.
Plataforma Lattes: http://lattes.cnpq.br/3802443844029225
(1)Termo que vem da língua inglesa “stream of consciousness” usado pela primeira vez na literatura por Édouard Dujardin (1888) e inserida na Psicologia pelo americano William James.
Deixe um comentário