Postagens Recentes:

Marcelo Pelucio: Pioneirismo na implantação de sistemas de comunicação

Conhecido por “CONEXÃO-BANESPA EMPRESA” foi o primeiro sistema de comunicação entre o banco comercial e os seus clientes via modem (telefonia fixa)

Convocação de treinamento

Convocação de treinamento

A década de 1990, ficou marcada no Brasil pela chegada da Internet (inicialmente chamada de ArpaNET nos meios acadêmicos), em 1993, o BANESPA estabeleceu a primeira comunicação de dados via modem com clientes de forma automática e somente os administradores do banco com conhecimento ou formação na área de tecnologia da informação e ciências da computação foram treinados para as implantações; Marcelo Pelucio, embora sendo escriturário, foi escolhido por estar preparado, com formação acadêmica e atualizado nas mais modernas tecnologias. Desenvolve o trabalho solicitado abrangendo a região da DIROP 3, num raio de aproximadamente 200 km em torno da cidade de Marília.

Sobre marcelopelucio (328 artigos)
Possui habilidades comprovadas para agilizar processos empresarias, encontrar talentos, montar, treinar e organizar equipes. Cria programas de mentoria, melhora o clima organizacional das empresas, escolas e organismos nos quais atua. Encontra o sucesso em diversas áreas da atividade humana e detém várias premiações. Sua vida acadêmica conta com quase três décadas de estudos, possui cinco títulos acadêmicos (graduações, especialização e aperfeiçoamento), centenas de cursos dentro e fora do Brasil e participa de Mestrado em Educação. http://www.marcelopelucio.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: