Postagens Recentes:

Olhando para trás na entrada de ‘Yellowknife Bay’ em Marte

O Robô “Curiosity” da NASA usou sua câmera de navegação à esquerda para gravar este ponto de vista numa depressão rasa chamada “Yellowknife Bay”.  A imagem abaixo foi gravada no dia marciano 125 da missão (12 de dezembro de 2012) depois de ter navegado cerca 26 metros dentro da depressão de aproximadamente meio metro de altura e visível na metade superior da imagem.

714792main_pia16553-673 “Jet Propulsion Laboratory” da NASA projetou, desenvolveu e montou o equipamento que agora “habita” o planeta vermelho. Na divisão do Instituto de Tecnologia da Califórnia em Pasadena fica a administração das missões científicas da NASA.

Crédito da imagem: NASA / JPL-Caltech, texto adaptado e traduzido por Marcelo Pelucio do original – http://nasa.gov

Sobre marcelopelucio (306 artigos)
Possui habilidades comprovadas para encontrar talentos, montar, treinar e organizar equipes. Melhora o clima organizacional das empresas, escolas e organismos nos quais atua. Encontra o sucesso em diversas áreas da atividade humana e detém várias premiações. Sua vida acadêmica conta com quase três décadas de estudos, possui cinco títulos acadêmicos (graduações, especialização e aperfeiçoamento), centenas de cursos dentro e fora do Brasil. http://www.marcelopelucio.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: