Postagens Recentes:

Número de leitores de livros eletrônicos cresce nos EUA

A popularidade dos livros eletrônicos está aumentando nos Estados Unidos, com quase 25% dos leitores norte-americanos lendo e-books, segundo pesquisa divulgada nesta quinta-feira. O número de pessoas que usam leitores eletrônicos com 16 anos ou mais saltou de 16% em 2011 para 23 por cento neste ano, enquanto leitores de mídias impressas caíram de 72% para 67% em 2012, de acordo com pesquisa feita pela Pew Research Center.

Segundo o levantamento, as pessoas mais inclinadas a ler em e-books têm boa educação, idades entre 30 e 49 anos e vivem em um lar com renda de US$ 75 mil ou mais. Mais mulheres, 81%, leem e-books, comparado a 70% dos homens, e o número de leitores cai à medida que as pessoas envelhecem.

As descobertas foram baseadas em uma pesquisa por telefone com 2.252 pessoas, com 16 anos ou mais, em todos os Estados Unidos e com uma pesquisa semelhante feita no ano passado. A margem de erro é de 2,7 pontos percentuais.

Fonte: http://tecnologia.terra.com.br/numero-de-leitores-de-livros-eletronicos-cresce-nos-eua-aponta-pesquisa,6616a92999dcb310VgnCLD2000000dc6eb0aRCRD.html

Sobre marcelopelucio (300 artigos)
Possui habilidades comprovadas para encontrar talentos, montar, treinar e organizar equipes. Melhora o clima organizacional das empresas, escolas e organismos nos quais atua. Encontra o sucesso em diversas áreas da atividade humana e detém várias premiações. Sua vida acadêmica conta com quase três décadas de estudos, possui cinco títulos acadêmicos (graduações, especialização e aperfeiçoamento), centenas de cursos dentro e fora do Brasil. http://www.marcelopelucio.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: