Postagens Recentes:

Apple começa a melhorar condições de trabalho de suas fábricas

Companhia e suas parceiras estão revendo questões trabalhísticas motivadas pela opinião pública

27 de Dezembro de 2012 | 13:00h

Após muitas denúncias e acusações da grande imprensa, fornecedores e fabricantes de componentes da Apple estão em vias de mudar suas condições de trabalho, de acordo com informações do jornal norte-americano The New York Times.

Segundo o veículo, a Apple e seus parceiros são bombardeados há algum tempo com notícias e matérias sobre a baixa qualidade de trabalho em suas fábricas. Os problemas são maiores com produtores de larga escala, como a China.

No país, a principal fabricante de peças para a companhia californiana é a Foxconn, também o maior alvo da crítica especializada. Baixos salários, insalubridade e até suicídios de funcionários tornaram-se pauta recorrente na imprensa mundial.

 

 

fonte: http://olhardigital.uol.com.br/negocios/digital_news/noticias/apple-comeca-a-melhorar-condicoes-de-trabalho-de-suas-fabricas

Sobre marcelopelucio (306 artigos)
Possui habilidades comprovadas para encontrar talentos, montar, treinar e organizar equipes. Melhora o clima organizacional das empresas, escolas e organismos nos quais atua. Encontra o sucesso em diversas áreas da atividade humana e detém várias premiações. Sua vida acadêmica conta com quase três décadas de estudos, possui cinco títulos acadêmicos (graduações, especialização e aperfeiçoamento), centenas de cursos dentro e fora do Brasil. http://www.marcelopelucio.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: